ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Evento em Campo Grande discute a importância do coaching

Nicholas Vasconcelos | 13/08/2012 17:29

Evento em Campo Grande no dia 20 de setembro vai discutir a importância do coaching para a comunidade sul-mato-grossense. Realizado pelo ICF (International Coach Federation), capítulo regional de Mato Grosso do Sul, o evento é voltado para empresários, executivos, empreendedores, professores universitários, comunidade acadêmica e profissionais que atuam como Coach.

O coaching é um processo voltado para o desenvolvimento profissional, que utiliza métodos cientificamente validados de diferentes campos do conhecimento humano. Esse trabalho de desenvolvimento é promovido pelo coach, profissional especializado em melhorar os funcionários através da construção da autoconfiança.

Durante o evento, serão apresentados os benefícios do coaching, seus casos de sucesso e os benefícios alcançados com a utilização.

A ICF é a maior associação profissional de coaches sem fins de lucrativos, com mais de 6 mil membros e cerca de 130 capítulos regionais em 29 países. O capítulo regional de Mato Grosso do Sul foi criado em fevereiro deste ano.

O encontro em Campo Grande será realizado no auditório da Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul). As inscrições custam R$10, mais um quilo de alimento não perecível e as vagas são limitadas.

O Campo Grande News é parceiro do evento.

Nos siga no Google Notícias