ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Evento traz para Campo Grande especialistas em coaching

Nicholas Vasconcelos | 14/09/2012 14:09

Campo Grande recebe na próxima quinta-feira (20) a palestra “Coaching: um cenário que vai além”, que vai orientar empresários, executivos, estudantes e professores sobre os benefícios e aplicações do desenvolvimento de pessoas e organizações.

A palestra vai contar com a participação de José Augusto Figueiredo, que é presidente do IFC (International Coach Federation), coach e consultor da LHH/DBM na América Latina, empresa líder mundial em transição de carreira e desenvolvimento de carreiras.

O evento irá apresentar casos de sucesso e relatos de experiências de executivos e gestores que passaram pelo processo de coaching. Ele é uma realização da International Coach Federetion, Capítulo MS, instituição sem fins lucrativos que tem o propósito de avançar na arte, ciência e prática do choaching, para desenvolvimento humano.

O Campo Grande News apóia a palestra sobre coaching, que tem início às 19h no auditório da Fiems.

Serviço-A palestra será realizada no auditório da Fiems, na avenida Afonso Pena, 1206. O investimento é de R$ 10, mais um quilo de alimento não perecível que será doado ao programa Mesa Brasil do Sesc/MS.

Nos siga no Google Notícias