A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

11/11/2013 14:55

Ex-Circo de Soleil ministra palestra nesta terça-feira na Capital

Helton Verão
Palestra “Espetáculo: Excelência na Prática - Como Construir Times de Alta Performance”. Acontece às 19h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de CamiloPalestra “Espetáculo: Excelência na Prática - Como Construir Times de Alta Performance”. Acontece às 19h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo

O ex-protagonista do espetáculo Alegria do Circo de Soleil, Marcos Casuo, e elenco estarão em Campo Grande nesta terça-feira (12) para ministrar a palestra “Espetáculo: Excelência na Prática - Como Construir Times de Alta Performance”. O evento tem início às 19h, no Centro de Convenções Arquiteto Rubens Gil de Camilo.

Malabarista, acrobata, coreografo e produtor, o ator que dá vida ao palhaço "Pipa" deixa bem claro o porquê de tanto sucesso em seus 8 anos de Cirque du Soleil, o picadeiro mais famoso do mundo.

Com a agenda lotada, o espetáculo "Universo Casuo" realiza de 12 à 15 apresentações por mês, curiosamente requisitadas por grandes empresas corporativas, dentre elas: Google, Rede Globo, Medley, Santander, Nestlé, HP, JP Morgan Bank e Odebrecht.

Marcos Casuo iniciou sua carreira profissionalmente no “Grande Circo Popular do Brasil”, circo do ator Marcos Frota, onde durante nove anos foi malabarista, acrobata, coreógrafo, produtor, diretor e, finalmente, ator, e palhaço.

Em 2001 foi selecionado em uma audição pelo Cirque du Soleil se tornando o único brasileiro na equipe russa de acrobacias e posteriormente começando a atuar com a famosa trupe Canadense no show Alegria, onde por oito anos foi o único brasileiro a protagonizar a famosa obra.

Pela utilização do "gramelô", uma linguagem diferenciada dos Clowns e artistas convencionais, tornou-se destaque. O artista brasileiro foi motivo de crítica no ROYAL HALBERT HALL (Londres) pela genialidade em suas performances.

A iniciativa é promovida pela Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG) e tem a finalidade de capacitar e motivar os participantes a atingirem suas metas tanto na área profissional e pessoal.

Os convites podem ser adquiridos na sede da Associação Comercial e Industrial de Campo Grande (ACICG), localizada na Rua 15 de Novembro, 390 - em frente à Praça Ary Coelho. Para mais informações ligue (67) 3312-5021, ou acesse www.acicg.com.br.

Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...
IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de for...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions