ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Exército abre na terça inscrições de vagas temporárias com salários de R$ 7 mil

O número de vagas não foi divulgado, porém as oportunidades são para a 9ª região, que compreende Mato Grosso do Sul e Mato Grosso

Guilherme Henri | 08/07/2018 16:52
Comando Militar do Oeste, em Campo Grande (Arquivo/Campo Grande News)
Comando Militar do Oeste, em Campo Grande (Arquivo/Campo Grande News)

O Exército abre nesta terça-feira (10) as inscrições para vagas temporárias na corporação com salários de até R$ 7 mil. O número de vagas não foi divulgado, porém as oportunidades são para a 9ª região, que compreende Mato Grosso do Sul e Mato Grosso.

Há vagas para graduados e também para quem tem pós-graduação. As localidades com previsão de abertura de vagas são Campo Grande, Três Lagoas, Cáceres (MT) e Cuiabá (MT).

A primeira seleção é para Oficial Farmacêutico, Dentista e Veterinário. A segunda seleção é para Oficial Técnico. Também há vagas para os graduados no Magistério, Fisioterapia, Enfermagem, Engenharia Elétrica, Engenharia Eletrônica, Engenharia Ambiental, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Administração, Ciências Contábeis, Psicologia, Direito e Informática.

A terceira seleção é para Sargento temporário. Há vagas para Campo Grande, Corumbá, Dourados, Ponta Porã, Porto Murtinho, Cuiabá e Aragarças (GO). As vagas são Contabilidade, Administração, Logística, Enfermagem, Nutrição e Dietética, Radiologia Desenho da Construção Civil, Informática, Manutenção Automotiva, Mecânica e Agrimensura, onde o candidato deve possuir curso técnico na área que vier concorrer.

O Exército também vai contratar Capelão Militar. A inscrição é para graduados em Teologia com ordenação presbiterial, que possuam no mínimo 3 anos de atividades pastorais como Capelão Católico Apostólico Romano. Há vaga é para Dourados.

Os candidatos não podem completar 38 de idade em 2019 e devem ter, no mínimo, 1,60 m de altura para os do sexo masculino; e 1,55 m de altura para as do sexo feminino.

Inscrição - A seleção ocorre pela inscrição eletrônica, entrega da documentação para os candidatos inscritos e pré-selecionados para a 2ª etapa, entrevista e avaliação curricular, presencial e apenas para os candidatos que entregaram a documentação, inspeção de saúde e exame de aptidão física. Para todas as vagas as inscrições ocorrem entre 10 e 20 de julho, no endereço eletrônico www.9rm.eb.mil.br.

Nos siga no Google Notícias