ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Fábrica de celulose abre 80 vagas gratuitas de capacitação

Priscilla Peres | 13/10/2016 13:28

A Eldorado Brasil realiza hoje e amanhã, o processo seletivo para cursos de capacitação e formação gratuitos para trabalhadores interessados em atuar na área de transporte. São 82 vagas e os interessados devem ter Ensino Fundamental completo e mais de 16 anos.

Os cursos são para para mecânicos de motores diesel, mecânico de sistema de freios, suspensão e direção de veículos rodoviários pesados, e eletricista de automóveis. As aulas acontecem em Três Lagoas - distante 338 km de Campo Grande.

Os cursos são oferecidos em parceria com a Fatec/Senai do município. “A proximidade com as indústrias é o foco do Senai. Quando conseguimos aliar isso ao interesse dos estudantes e à oportunidade de emprego, fica notório que a disposição dos envolvidos faz toda a diferença”, disse o gerente da unidade, Adevaldo Vasconcelos Reginaldo.

Os interessados devem participar de processo seletivo, que será realizado em 13 e 14 de outubro, na sede do Senai, na Rua José Amílcar Congro Bastos, 1313. Para ingressar, é necessário ter mais de 16 anos e apresentar comprovante de conclusão do ensino fundamental I (do primeiro ao quinto ano).

Nos siga no Google Notícias