ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Fábrica de celulose oferece 34 oportunidades para trabalho em quatro cidades

Anahi Zurutuza | 21/01/2018 15:59
Máquina trabalha na derrubada e colheita do eucalipto (Foto: Eldorado Brasil/Divulgação)
Máquina trabalha na derrubada e colheita do eucalipto (Foto: Eldorado Brasil/Divulgação)

A Eldorado Brasil está com mais de 34 vagas abertas em Mato Grosso do Sul. As vagas são para operador, mecânico e supervisor de colheita em Três Lagoas, Água Clara, Ribas do Rio Pardo, Inocência e Selvíria.

Os interessados devem se inscrever pelo site da empresa (www.eldoradobrasil.com.br), na opção “Trabalhe Conosco”.

São 21 vagas para operados de colheita. Para se candidatar o profissional tem de ter experiência com os equipamentos harvester ou forwarder, CNH (Carteira Nacional de Habilitação) nas categorias C, D ou E e Ensino Fundamental completo.

Para mecânico de colheita são 12 oportunidades. O trabalhador tem de conhecer de mecânica, hidráulica e elétrica dos equipamentos, ter o Ensino Fundamental Completo e CNH na categoria B.

A empres está contratando ainda 1 supervisor de colheita que precisa ter formação em engenharia, administração ou áreas afins. Também pode ter formação técnica, desde que comprove experiência de ao menos 7 anos. Precisa ainda, conforme informou a Eldorado via assessoria de imprensa, ter “vivência na área de operações de colheita e em gestão de pessoas; conhecimento em SAP e SGF”.

A Eldorado Brasil é produtora de celulose branqueada de eucalipto. A empresa tem 230 mil hectares de florestas plantadas no Mato Grosso do Sul e a base industrial em Três Lagoas (MS) com capacidade de produção de 1,753 milhão de toneladas de celulose por ano.

Nos siga no Google Notícias