ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEGUNDA  04    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Fábrica de celulose tem vagas para técnicos em manutenção e graduado em RH

Também há oportunidades para auxiliar de laboratório e operador de colheita

Caroline Maldonado | 09/10/2022 11:53
Floresta de eucalipito da fábrica de papel e celulose Suzano. (Foto: Divulgação/Suzano)
Floresta de eucalipito da fábrica de papel e celulose Suzano. (Foto: Divulgação/Suzano)

A fábrica de papel e celulose Suzano está com vagas abertas em Três Lagoas, Brasilândia, Água Clara e Ribas do Rio Pardo. Além disso, a empresa recebe currículos para oportunidades que surgirão com a abertura da maior fábrica de celulose do mundo, que está sendo construída em Ribas, a 98 quilômetros de Campo Grande.

Em Três Lagoas, há vagas para analista de serviços de recursos humanos, auxiliar de laboratório, técnico em manutenção e instrumentação, operador de colheita e analista de excelência operacional júnior. Em Brasilândia e Água Clara, as oportunidades são para vagas de operador de colheita.

A Suzano é a maior fabricante de celulose de eucalipto do mundo e uma das maiores produtoras de papéis da América Latina. A fábrica atende mais de 2 bilhões de pessoas a partir de 11 fábricas em operação no Brasil.

Os interessados na vaga de recursos humanos devem se inscrever até o dia 16. É preciso ter ensino superior completo; conhecimento dos processos de embarque (admissão), desembarque (demissão) e controle de ponto; experiência prévia no atendimento de clientes internos e externos; domínio do Pacote Office (Excel, Word, Power Point, outros); conhecimento em ferramentas como sistema ERP (SAP, Senior) e Power BI serão considerados um diferencial e ter CNH (Carteira Nacional de Habilitação) e disponibilidade de viagens.

Clique aqui para ver as exigência de cada vaga e enviar currículo.

Nos siga no Google Notícias