ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Faculdade abre 1,2 mil vagas em 17 minicursos gratuitos na Capital

Além disso, evento reunirá empresas para a divulgação de ofertas de trabalho e estágio

Guilherme Henri | 23/05/2018 14:31
Faculdade fica na avenida Gury Marques, 3203, saída para São Paulo (Foto: Assessoria de Comunicação/ Anhanguera)
Faculdade fica na avenida Gury Marques, 3203, saída para São Paulo (Foto: Assessoria de Comunicação/ Anhanguera)

A faculdade Anhanguera em Campo Grande abriu inscrições de 1,2 vagas em 17 minicursos gratuitos. As capacitações serão realizadas durante o evento “Anhanguera Conecta”, nesta sexta-feira (25) maio, na unidade que fica na avenida Gury Marques, 3203, saída para São Paulo.

Conforme divulgado pela faculdade, os minicursos oferecidos pela instituição são: Fale bonito e sem vícios; Realize seus sonhos aplicando bem o seu dinheiro; Qualidade no atendimento - regra nº 1 do seu negócio; Conheça as principais mudanças da reforma trabalhista; Você não terá a segunda chance de causar uma 1ª impressão; Como elaborar um currículo atrativo; Oficina de oratória; Conheça as atividades do engenheiro civil na construção de uma casa;Primeiros socorros; Cuidados com o recém-nascido; Fisioterapia esportiva no atleta de alta performance; Testes, medidas e avaliações em educação física para práticas de atividade física; Libras básico; Descomplicando o Excel; Ficha de avaliação e acompanhamento para alunos com TEA (Transtorno do Espectro do Autismo); Empreendedorismo e novos negócios e Biomedicina estética.

Feira e Saúde - Das 14h às 17h, o Anhanguera Conecta reunirá empresas para a divulgação de ofertas de trabalho e estágio. A proposta do evento é aproximar quem oferece as oportunidades de quem está à procura de uma vaga.

Além disso, a Anhanguera também oferecerá serviços de saúde gratuitos para a comunidade. Entre os atendimentos prestados pelo curso de Enfermagem estão: teste de glicemia e orientação de saúde; aferição e pressão e educação em Saúde; Orientação sobre DST; tipagem sanguínea; assistência farmacêutica: orientação sobre utilização de medicamentos e interação medicamentosa; e orientação sobre descarte e coleta de medicamentos vencidos. Docentes e alunos de Fisioterapia também realizarão avaliação postural, alongamentos e massagem muscular. Para participar, basta comparecer à unidade.

Serviço - As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site http://evento.canalconecta.com.br/, em que é possível consultar os horários de cada capacitação. Todos os participantes receberão certificado de conclusão. Mais informações pelo telefone (67) 3345-6100.

Nos siga no Google Notícias