A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

23/05/2018 14:31

Faculdade abre 1,2 mil vagas em 17 minicursos gratuitos na Capital

Além disso, evento reunirá empresas para a divulgação de ofertas de trabalho e estágio

Guilherme Henri
Faculdade fica na avenida Gury Marques, 3203, saída para São Paulo (Foto: Assessoria de Comunicação/ Anhanguera)Faculdade fica na avenida Gury Marques, 3203, saída para São Paulo (Foto: Assessoria de Comunicação/ Anhanguera)

A faculdade Anhanguera em Campo Grande abriu inscrições de 1,2 vagas em 17 minicursos gratuitos. As capacitações serão realizadas durante o evento “Anhanguera Conecta”, nesta sexta-feira (25) maio, na unidade que fica na avenida Gury Marques, 3203, saída para São Paulo.

Conforme divulgado pela faculdade, os minicursos oferecidos pela instituição são: Fale bonito e sem vícios; Realize seus sonhos aplicando bem o seu dinheiro; Qualidade no atendimento - regra nº 1 do seu negócio; Conheça as principais mudanças da reforma trabalhista; Você não terá a segunda chance de causar uma 1ª impressão; Como elaborar um currículo atrativo; Oficina de oratória; Conheça as atividades do engenheiro civil na construção de uma casa;Primeiros socorros; Cuidados com o recém-nascido; Fisioterapia esportiva no atleta de alta performance; Testes, medidas e avaliações em educação física para práticas de atividade física; Libras básico; Descomplicando o Excel; Ficha de avaliação e acompanhamento para alunos com TEA (Transtorno do Espectro do Autismo); Empreendedorismo e novos negócios e Biomedicina estética.

Feira e Saúde - Das 14h às 17h, o Anhanguera Conecta reunirá empresas para a divulgação de ofertas de trabalho e estágio. A proposta do evento é aproximar quem oferece as oportunidades de quem está à procura de uma vaga.

Além disso, a Anhanguera também oferecerá serviços de saúde gratuitos para a comunidade. Entre os atendimentos prestados pelo curso de Enfermagem estão: teste de glicemia e orientação de saúde; aferição e pressão e educação em Saúde; Orientação sobre DST; tipagem sanguínea; assistência farmacêutica: orientação sobre utilização de medicamentos e interação medicamentosa; e orientação sobre descarte e coleta de medicamentos vencidos. Docentes e alunos de Fisioterapia também realizarão avaliação postural, alongamentos e massagem muscular. Para participar, basta comparecer à unidade.

Serviço - As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site http://evento.canalconecta.com.br/, em que é possível consultar os horários de cada capacitação. Todos os participantes receberão certificado de conclusão. Mais informações pelo telefone (67) 3345-6100.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions