ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Faculdade abre vagas para setor administrativo na Capital

Antonio Marques | 03/10/2015 16:17

A Faculdade Estácio, campus TV Morena, está selecionando candidatos para ocuparem 11 vagas, sendo cinco para a função de auxiliar administrativo, uma para manutencista e cinco para estágio remunerado, estas últimas somente para acadêmicos da Instituição.

Os candidatos devem ter pelo menos o ensino médio completo e, se possível, experiência comprovada na área. Os interessados podem apresentar currículo e documentos pessoais até o dia 08 de outubro para o preenchimento das vagas e cadastro de reserva para os que não forem admitidos de imediato.

Para a entrega da documentação e currículo, os candidatos devem se dirigir à Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena, e procurarem Cristiele Araújo no setor administrativo (das 11h às 16h).

O currículo deve ser impresso e a fotocópia dos seguintes documentos: Carteira de Trabalho (página da foto, qualificação civil, último contrato de trabalho e contribuições sindicais), duas fotos 3x4, Carteira de Identidade, CPF frente e verso, comprovante de residência (últimos 3 meses), Título de Eleitor e comprovante de votação da última eleição, PIS ou PASEP (ou último extrato do FGTS), Certificado de Reservista, Certidão de Casamento ou União Estável e comprovante de escolaridade.

Nos siga no Google Notícias