ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Faculdade abre vagas para técnicos e docentes na Capital

Guilherme Henri | 18/09/2017 19:42

A Faculdade Estácio de Campo Grande seleciona candidatos para as vagas de técnico em informática, técnico de laboratório, docentes de pós-graduação nas áreas de direito público e no curso de especialização em Gestão e Docência do Ensino Superior.

A seleção será feito por meio de currículos, que poderão ser enviados até o dia 27 deste mês.

Para as funções de “Técnico em Informática” e “Técnico de Laboratório de Química”, é exigida certificação comprobatória para as duas áreas. Os interessados devem enviar currículo para Lidiane Vargas, lidiane.vargas@estacio.br.

Para docentes de pós-graduação, as oportunidades são para mestres e doutores das áreas de Direito Público: Constitucional, Tributário e Administrativo; Gestão Fiscal e Tributária; Liderança e Coaching, devendo ser enviado currículo no formato Lattes para a professora Yasmin Casagranda, yasmin.casagranda@estacio.br.

No curso de especialização em Gestão e Docência do Ensino Superior, a seleção é para as disciplinas de História e Política do Ensino Superior; Teorias da Aprendizagem e Construção do Conhecimento; Planejamento e Avaliação no Ensino Superior. Os candidatos devem enviar currículo para a professora Juliana Feliz, juliana.feliz@estacio.br.

Serviço - Mais informações sobre as vagas devem ser solicitadas para cada um dos e-mails relacionados.

Nos siga no Google Notícias