ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Fechada por incêndio, Funtrab fará atendimento emergencial às sextas

Nyelder Rodrigues | 21/11/2017 21:59

A Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) vai realizar de forma emergencial nas próximas quatro sextas-feiras um atendimento especial à população, com encaminhamento às vagas de emprego disponíveis.

A intenção é diminuir a demanda acumulada devido à suspensão dos trabalhos desde o incêndio ocorrido no dia 10 deste mês, causando danos na rede física e elétrica no térreo da Fundação.

O "mutirão" começa já nesta sexta-feira (24), se repetindo nos dias 1º, 8 e 15 de dezembro. Os serviços estarão disponibilizados em frente ao prédio da Funtab, localizada na rua 13 de Maio, 2.773, Centro.

O horário de atendimento será feito das 8 às 17h, oferecendo além de encaminhamento a vagas, também intermediação de mão de obra, emissão de Carteira de Trabalho e habilitação ao seguro-desemprego.

"Esta foi a maneira mais viável que encontramos. Não podemos deixar o trabalhador sem os serviços que consideramos essenciais. Tivemos uma mostra da necessidade das pessoas com a realização do mutirão na semana passada e decidimos pelo atendimento, mesmo que emergencialmente", afirma o diretor-presidente, Wilton Acosta.

Nos siga no Google Notícias