A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

21/11/2017 21:59

Fechada por incêndio, Funtrab fará atendimento emergencial às sextas

Nyelder Rodrigues

A Funtrab-MS (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) vai realizar de forma emergencial nas próximas quatro sextas-feiras um atendimento especial à população, com encaminhamento às vagas de emprego disponíveis.

A intenção é diminuir a demanda acumulada devido à suspensão dos trabalhos desde o incêndio ocorrido no dia 10 deste mês, causando danos na rede física e elétrica no térreo da Fundação.

O "mutirão" começa já nesta sexta-feira (24), se repetindo nos dias 1º, 8 e 15 de dezembro. Os serviços estarão disponibilizados em frente ao prédio da Funtab, localizada na rua 13 de Maio, 2.773, Centro.

O horário de atendimento será feito das 8 às 17h, oferecendo além de encaminhamento a vagas, também intermediação de mão de obra, emissão de Carteira de Trabalho e habilitação ao seguro-desemprego.

"Esta foi a maneira mais viável que encontramos. Não podemos deixar o trabalhador sem os serviços que consideramos essenciais. Tivemos uma mostra da necessidade das pessoas com a realização do mutirão na semana passada e decidimos pelo atendimento, mesmo que emergencialmente", afirma o diretor-presidente, Wilton Acosta.

Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...
Uems divulga resultado de concurso para professores de várias áreas
A Uems (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) publicou edital com o resultado final do concurso público para professor de ensino superior em d...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions