ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Feira de emprego terá palestras e coleta de currículo amanhã na Praça Ary Coelho

Caroline Maldonado | 12/11/2015 07:12
Último evento com oferta de empregos na Praça Ary Colelho foi promovido pela ACICG e recebeu mais de 8 mil pessoas (Foto: Marcos Ermínio)
Último evento com oferta de empregos na Praça Ary Colelho foi promovido pela ACICG e recebeu mais de 8 mil pessoas (Foto: Marcos Ermínio)

A ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos) realiza amanhã (13) evento para oferecer vagas de emprego em diversas áreas e dar orientações a quem está procurando uma oportunidade de trabalho. O evento será das 9h às 17 horas, na Praça Ary Coelho, em Campo Grande.

A ação ocorre em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) e vai acontecer, simultaneamente, nas 23 seccionais da instituição espalhadas pelo Brasil. O “ABRH na Praça” terá palestras e recolherá currículos. Não é preciso fazer inscrição para participar.

Empresas do setor público e privado, profissionais de recursos humanos e acadêmicos estarão no local para esclarecer dúvidas sobre mercado de trabalho, carreira profissional. Somente a Funtrab vai oferecer 292 vagas em diversas áreas.

O dia terá também palestras com dicas de qualidade de vida, orientações para elaboração de currículo e entrevista de emprego, estratégias de atendimento, direitos trabalhistas, gestão de carreira, comunicação e saúde no ambiente de trabalho.

O último evento com oferta de empregos na Praça Ary Colelho ocorreu em setembro deste ano. O feirão, promovido pela ACICG (Associação Comercial e Industrial de Campo Grande), recebeu mais de 8 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias