ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Feira de estágio e emprego oferece mais de 300 vagas em diversas áreas

Elci Holsback | 04/11/2016 17:18

Os universitários que estão em busca de oportunidade no mercado de trabalho podem participar da III Feira Estágio & Emprego, que acontece nos dias 7 e 8 de novembro, das 19h as 21h na Faculdade estácio de Sá, em Campo Grande com mais de 300 vagas disponíveis e diversas áreas.

No local, haverá espaço para atendimento e orientações aos acadêmicos sobre como elaborar currículo e de como se portar durante uma entrevista, palestras sobre planejamento de carreira e empreendedorismo e contará com a participação do CIEE (Centro de Integração Empresa Escola), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), ABRE (Agência Brasileira de Estágio e Emprego), SKILL Recursos Humanos e SICREDI - Cooperativa de Crédito. 

A proposta tem o objetivo de promover a empregabilidade de universitários e também dos profissionais que estão em busca de uma vaga na área de formação. “A ideia é trazer o mercado de trabalho para o ambiente acadêmico, reunindo em um só lugar várias empresas e instituições de recrutamento de Mato Grosso do Sul. É uma forma de oportunizar ao candidato o contato direto com o contratante”, avalia a coordenadora do Estácio Carreiras, Laura Gomes.

Na segunda-feira (7) as 19h acontece a palestra com a administradora e analista comportamental,  Patrícia Landolfi Scheffer e as 20h quem conversa com os participantes é o gerente de atendimento do Sicredi, Renan Mohr. Na terça-feira (8) as 19h, a coach Valeska Ferreira quem dá dicas para o público.

A iniciativa acontece na Rua Venâncio Borges do Nascimento, 377, Jardim TV Morena. Informações pelo: (67) 3348. 8829.

Nos siga no Google Notícias