ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Feira de Oportunidades acontece neste sábado em Campo Grande

Nyelder Rodrigues | 10/08/2012 20:05

A Feira de Oportunidades da Anhanguera-Uniderp acontece neste sábado (11) em Campo Grande, das 8h às 12, e vai contar com a participação de empresas e agências de emprego e estágio.

Visando divulgar vagas e auxiliar os estudantes do ensino superior a se inserirem no mercado de trabalho, o evento vai contar com a presença de órgãos como a Funsat e IEL, e de empresas como a Alvorada Materiais de Construção, Rede São Bento, O Boticário, Unimed Campo Grande, entre outras.

As empresas presentes no evento vão selecionar currículos, esclarecer dúvidas e dar dicas sobre o mercado de trabalho. Para participar das seleções é necessário estar munido de currículo profissional atualizado.

Com entrada gratuita, o serviço de emissão de Carteira de Trabalho também será oferecido na feira neste sábado. Além disso, os participantes poderão acompanhar mini palestras.

Entre os temas, estão empregabilidade, dicas para entrevistas de emprego e testes vocacionais, influência de língua estrangeira no currículo profissional, importância da pós-graduação para o mercado de trabalho, entre outras. Cada palestra terá duração média de 15 minutos.

Nos siga no Google Notícias