ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Feira oferece 300 vagas de emprego a partir das 14h de hoje

O programa da Anhanguera também disponibiliza 1,2 mil minicursos gratuitos para auxiliar na qualificação

Danielle Valentim | 25/05/2018 12:43
O atendimento será com distribuição de senhas. (Foto: Reprodução)
O atendimento será com distribuição de senhas. (Foto: Reprodução)

Nesta sexta-feira, a partir das 14h, acontece o Anhanguera Conecta, um evento gratuito que proporciona capacitação e divulgação de cerca de 300 vagas de emprego e estágio. Além das oportunidades, a feira oferece cerca de 1,2 mil vagas em 17 minicursos.

A ação tem parceria com empresas como a Abre (Associação Brasileira de Estágios), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill e Net Claro. A Funsat (Fundação Social do Trabalho) estará presente realizando encaminhamentos de acordo com as oportunidades disponíveis em seu banco de dados.

O atendimento será com distribuição de senhas. A BT Call Center também participa e promoverá a primeira etapa de seleção para atuação com suporte técnico.

A diretora do Centro Universitário Anhanguera de Campo Grande, Marlucy Xavier, esclarece que a proposta do evento é aproximar quem oferece as oportunidades de quem está em busca de uma recolocação profissional, reforçando nossa preocupação com a empregabilidade e papel social.

"Empresas vão expor suas vagas e interagir com os candidatos; algumas farão cadastro de currículos, outras, encaminhamento para entrevistas e processo seletivo. E para auxiliar na preparação profissional, minicursos rápidos estão disponíveis gratuitamente", explicou.

Os interessados em conferir as vagas de trabalho deverão comparecer à instituição - situada na avenida Gury Marques, 3.203 – saída para São Paulo, até às 17h.

Qualificação - Quem pretende desenvolver novas habilidades e atualizar suas competências profissionais também poderá participar de minicursos gratuitos.
São 1,2 mil vagas em 17 capacitações:
-Fale bonito e sem vícios
-Realize seus sonhos aplicando bem o seu dinheiro
-Qualidade no atendimento - regra nº 1 do seu negócio
_Conheça as principais mudanças da reforma trabalhista
-Você não terá a segunda chance de causar uma 1ª impressão
-Como elaborar um currículo atrativo
-Oficina de oratória
-Conheça as atividades do engenheiro civil na construção de uma casa
-Primeiros socorros
-Cuidados com o recém-nascido
-Fisioterapia esportiva no atleta de alta performance
-Testes, medidas e avaliações em educação física para práticas de atividade física
-Libras básico
-Descomplicando o Excel
-Ficha de avaliação e acompanhamento para alunos com Transtorno do Espectro do Autismo (TEA)
-Empreendedorismo e novos negócios
-O mercado de trabalho do arquiteto e urbanista e suas responsabilidades com a sociedade.

Além disso, os interessados terão a oportunidade de assistir à apresentação teletransmitida de Leila Navarro, conferencista referência na área motivacional. Integrante do ranking dos 20 mais notáveis palestrantes brasileiros, foi a única mulher eleita no Top 5 do Prêmio Top of Mind Estadão RH, prêmio que conquistou em 2005. Suas abordagens têm como foco incentivar as pessoas a assumirem o protagonismo da própria vida, através de atitudes e comportamento.

As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site http://evento.canalconecta.com.br/, em que é possível consultar os horários de cada capacitação. Todos os participantes receberão certificado de conclusão. Mais informações pelo telefone (67) 3345-6100.

Atendimento de saúde - Durante o Anhanguera Conecta também estarão disponíveis serviços de saúde gratuitos para a comunidade. Entre os atendimentos prestados pelo curso de Enfermagem estão: teste de glicemia e orientação de saúde; aferição e pressão e educação em Saúde; Orientação sobre DST; tipagem sanguínea; assistência farmacêutica: orientação sobre utilização de medicamentos e interação medicamentosa; e orientação sobre descarte e coleta de medicamentos vencidos. Docentes e alunos de Fisioterapia também realizarão avaliação postural, alongamentos e massagem muscular.

SERVIÇO
Cursos gratuitos na Anhanguera de Campo Grande
Data: 25 de maio
Horário: às 14h
Local: Centro Universitário Anhanguera - avenida Gury Marques, 3203, saída para São Paulo
Inscrições: http://evento.canalconecta.com.br/
Informações: 3345-6100.

Nos siga no Google Notícias