ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 26º

Empregos

Feira oferece 300 vagas de emprego e estágio nesta sexta na Capital

O atendimento será com distribuição de senhas das 14h às 17h na Anhanguera, que fica na saída para SP

Guilherme Henri | 24/05/2018 13:01
Jovem recebendo atendimento em feira passada promovida pela instituição (Foto: Assessoria de Comunicação/ Anhanguera)
Jovem recebendo atendimento em feira passada promovida pela instituição (Foto: Assessoria de Comunicação/ Anhanguera)

Feira promovida pela faculdade Anhanguera oferece 300 vagas de emprego e estágio a partir das 14h, desta sexta-feira (25), em Campo Grande. Os interessados em conferir as vagas de trabalho deverão comparecer à instituição, que fica na avenida Gury Marques, 3.203 – saída para São Paulo, até às 17h.

O atendimento será com distribuição de senhas. Segundo divulgado pela universidade, as vagas serão ofertadas por meio de parceria estabelecida com as empresas: Abre (Associação Brasileira de Estágios), IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill e Net Claro. A Funsat (Fundação Social do Trabalho) também estará presente realizando encaminhamentos de acordo com as oportunidades disponíveis em seu banco de dados.

A BT Call Center também participa e promoverá a primeira etapa de seleção para atuação com suporte técnico.

A diretora da Anhanguera, Marlucy Xavier, esclarece que a proposta do evento é aproximar quem oferece as oportunidades de quem está em busca de uma recolocação profissional, reforçando nossa preocupação com a empregabilidade e papel social. "Empresas vão expor suas vagas e interagir com os candidatos; algumas farão cadastro de currículos, outras, encaminhamento para entrevistas e processo seletivo. E para auxiliar na preparação profissional, minicursos rápidos estão disponíveis gratuitamente", explicou.

Nos siga no Google Notícias