A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 26 de Maio de 2017

27/11/2011 13:12

Feira sobre bolsas de estudo e orientação profissional atrai jovens em Igreja

Edmir Conceição*

Evento realizado na Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias atrai dezenas de estudantes e profissionais que buscam se reciclar

Dezenas de jovens e adultos buscam informações em feira sobre bolsas e formação profissional na capela dos mórmons na avenida Júlio de Castilhos.Dezenas de jovens e adultos buscam informações em feira sobre bolsas e formação profissional na capela dos mórmons na avenida Júlio de Castilhos.

Dezenas de estudantes, jovens e adultos, além de profissionais que já atuam no mercado e buscam se reciclar, participaram no sábado a feira de oportunidades de educação e orientação profissional. A feira foi realizada na capela da Igreja de Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias da avenida Júlio de Castilhos. É a terceira feira promovida pelos mórmons.

Estandes de instituições de ensino e agências de intermediação de emprego e mão de obra apresentaram oportunidades de educação e orientação profissional e promoveram o encaminhamento profissional. O público pôde assistir, ainda, a várias palestras sobre vocações, profissões, empreendedorismo e e encaminhamento profissional.

Palestra motivacional feita pelo sargento do Exército Eraclides Santos abriu o evento, que teve conferência do Sebrae. Elielson Nascimento, do Departamento de Recursos Humanos da Azul Linhas Aéreas, fechou a rodada de palestras.

Instituições de ensino gratuitos e particulares participaram da feira e sortearam bolsas de estudos integrais e parciais, além de distribuir brindes que incluíam até vôos panorâmicos . inclusive voos panorâmicos entre os participantes do evento.

Participaram da feira o Sebrae-MS, Funsat, Instituto Federal de Educação, Microlins, Wizard, The Plece, 20ֻ RCB (Regimento de Cavalaria Blindado), Escola de Sargentos das Armas, Embelezze, Fly Company, Ideal Odontologia, Mileniun Informática e Universidade Estácio de Sá.

(*) Com informações de Márcio Roberto Patelli - diretor de Assuntos Públicos da Igreja Jesus Cristo dos Santos dos Últimos Dias.

Cinco mil candidatos concorrem a 15 vagas do concurso do Crea/MS
O concurso público do Crea/MS (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), será realizado no próximo domingo (28), em Campo G...
Governo divulga resultado de recursos da prova para procurador do Estado
O Governo de Mato Grosso do Sul divulgou o resultado dos recursos da prova escrita do Concurso Público para Procurador do Estado. O edital foi divulg...
Encerram hoje inscrições para processo seletivo do IBGE com 529 vagas para MS
Hoje (26) é o último dia para quem quer se inscrever no processo seletivo do IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística), com vagas para o...



Parabéns pela publicação. Esta feira foi bem interessante, pois ajudou muitos jovens a encontrar uma opção de carreira e ofereceu oportunidades de educação e empregos a muitas pessoas inclusive as pessoas que estavam com a intenção de montar um negócio próprio.
 
Márcio R Patelli em 27/11/2011 03:56:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions