ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Feira vai divulgar 200 vagas de emprego e estágio amanhã na Capital

A iniciativa é gratuita e acontece na rua Ceará, das 8h às 12h

Aline dos Santos | 17/05/2018 08:34
Feira de empregos será realizada na Uniderp (Foto: Thiago Lung)
Feira de empregos será realizada na Uniderp (Foto: Thiago Lung)

Com divulgação de 200 vagas de trabalho, a Uniderp Conecta realiza amanhã (dia 18) feira de empregos em Campo Grande. A iniciativa é gratuita e acontece na rua Ceará, das 8h às 12h. Os interessados deverão comparecer pessoalmente para conferir as oportunidades e participar do cadastramento de currículos.

A feira quer aproximar quem está à procura de trabalho das vagas disponíveis no mercado. Serão apresentadas mais de 200 vagas de emprego e estágio, por meio de parceria com empresas como IEL (Instituto Euvaldo Lodi), Skill, Net e Hotel Deville. A ABTCallCenter promoverá a primeira etapa de seleção de candidatos para vagas na área de suporte técnico. As demais empresas receberão currículo para análise posterior.

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) vai realizar encaminhamento para entrevistas, de acordo com as oportunidades disponíveis em seu banco de dados. O atendimento do órgão ocorrerá mediante distribuição de senhas por ordem de chegada e é necessário que o candidato leve a Carteira de Trabalho e os documentos pessoais.

Nos siga no Google Notícias