A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

03/09/2017 10:23

Fique atento: Funsat atende em novo endereço em Campo Grande

Osvaldo Júnior
Novo prédio da Funsat, na Capital (Foto: Divulgação)Novo prédio da Funsat, na Capital (Foto: Divulgação)

Pessoas que procuram emprego ou que precisam realizar algum serviço na Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Campo Grande, devem ficar atentas ao novo endereço da entidade. Desde sexta-feira (dia 1º), a Funsat atende em sua nova sede, na Rua 14 de Julho, 922, na Vila Glória.

Na inauguração oficial, na sexta-feira, estiveram presentes o prefeito Marquinhos Trad e o diretor-presidente da entidade, Cleiton Franco, acompanhados de cerca de cem servidores.

“A força do trabalho é coletiva e não individual. Ninguém é dono da cidade. Campo Grande é de todos que por aqui passam e aqui vivem. É muito bom ver os governos federal, estadual e municipal aqui de mãos dadas. Isso demonstra a sincronia e a estabilidade entre os poderes”, disse o prefeito em seu discurso durante a inauguração.

A nova sede conta com um espaço mais amplo para atender o empregador que desejar fazer as entrevistas e seleção de candidatos. Além de salas para setores de administração, o departamento de captação de vagas e psicologia conseguiram reunir as equipes no mesmo bloco possibilitando maior interatividade entre as ações. A nova estrutura tem também acessibilidade às pessoas com deficiência.

No mesmo prédio, será feita a qualificação dos trabalhadores. Há seis salas exclusivas para os cursos de capacitação. A nova localização dispõe de linhas de ônibus com acesso ao centro/bairro interligados aos terminais de ônibus.

 

Programa Agroescola abre seleção para estudantes com bolsa de R$ 1,3 mil
Estão abertas as inscrições para seleção de estudantes para o Agroescola (Programa de Transferência de Tecnologia e Capacitação em Pecuária de Corte)...
Candidatos a agente penitenciário farão prova física no dia 3 de dezembro
Os candidatos aprovados na primeira fase – prova escrita – do concurso para agente penitenciário estadual, farão o teste de aptidão física no dia 3 d...
Governo autoriza abertura de seleção interna para cabos e sargentos da PM
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) autorizou a abertura de processo seletivo interno para os cargos de cabo e sargento da Polícia Militar de Mato ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions