ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, SEXTA  29    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Força Aérea Brasileira abre concurso com 662 vagas para o quadro de oficiais

Elverson Cardozo | 30/07/2013 17:00

Estão abertas as inscrições para o quadro de oficiais da FAB (Força Aérea Brasileira). São 662 vagas, em 41 especialidades, para diversas localidades do país. Em Campo Grande são oferecidas quatro oportunidades, uma em cada profissão: enfermagem, engenharia civil, fonoaudiologia e fisioterapia.

Interessados podem se inscrever até o dia 2 de agosto, pessoalmente. O candidato deve ter nível superior, ser brasileiro nato e ter menos de 45 anos até o dia 31 de dezembro do ano previsto para a incorporação, entre outros pré-requisitos disponíveis no aviso de convocação

O quadro de reservadas da FAB destina-se a preencher, em caráter temporário, vagas não supridas pelos quadros de oficiais de carreira.

A seleção é constituída das seguintes etapas: avaliação documental, concentração inicial, inspeção de saúde, concentração final e habilitação à incorporação. A avaliação documental é de caráter seletivo, classificatório e eliminatório, abrangendo todos os documentos apresentados, conforme previsto.

Após as etapas da seleção, os aprovados realizarão o EAT (Estágio de Adaptação Técnico), com início no dia 21 de outubro de 2013 e duração de 64 dias.

Outras informações podem ser obtidas no site da Força Aérea ou pelo telefone (67) 3368-3135.

Nos siga no Google Notícias