ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Fórum abre inscrições para processo seletivo de estágio em Direito em MS

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira

Guilherme Henri | 17/07/2018 07:25
Prédio do Fórum de Anaurilândia (Foto: Assessoria/ TJMS)
Prédio do Fórum de Anaurilândia (Foto: Assessoria/ TJMS)

O fórum de Anaurilândia – a 371 quilômetros de Campo Grande – abriu inscrições para o processo seletivo de estagiários de Direito. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Segundo divulgado pela TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) os interessados podem procurar a secretaria do Foro da comarca. Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares que cursem do 3º ao 9º semestre.

As provas serão realizadas no dia 19 de agosto, com início previsto às 8h, nas dependências da Escola Estadual Maria José, localizada na rua Ciriaco Gonzales, 890, no centro de Anaurilândia.

As provas, com duração de três horas, terão 15 questões de Direito sendo cinco questões de Língua Portuguesa e uma dissertação. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova.

O gabarito será divulgado, a partir de 48h após a data de realização das provas, e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum, na data prevista de 27 de agosto.

Nos siga no Google Notícias