ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Fórum de Gestão de Pessoas vai ensinar como ser mais feliz na profissão

Paula Maciulevicius | 27/11/2012 09:45

Começa hoje e segue até o dia 29, o 1° Fórum de Gestão de Pessoas, no auditório do CREA (Conselho Regional de Engenharia e Agronomia de Mato Grosso do Sul), no bairro Monte Castelo, em Campo Grande.

Ao total são nove palestrantes que se revezarão em apresentações com o objetivo de mostrar como fazer para que as pessoas produzam mais, errem menos, gerem mais faturamento e, é claro, sejam mais felizes na profissão e atuação que escolheram.

O especialista em Recursos Humanos, Luciano Coppini explica que o Fórum vai fornecer informação de qualidade, com um modelo de palestras moderno, rápido e intrigante, com duração de 40 minutos cada.

No último dia, ao final do evento, será promovida uma mesa redonda com perguntas e debate sobre todos os temas e palestras, onde público e palestrantes poderão discutir e trocar informações diretamente entre si.

Hoje a abertura será realizada as 19h. Na programação estão previstas discussões dos temas: “27 coisas sobre o Futuro”, com Paulo Victor; “Relação entre DP e RH”, com José Augusto
e por fim, “A Gestão da Geração Y no RH”, com Luiz Henrique.

O 1º Fórum de Gestão de Pessoas, acontece nos dias 27, 28 e 29 de novembro, no auditório do CREA, que fica à rua Sebastião Taveira, 272, no bairro Monte Castelo.
Outras informações e inscrições nos telefones 3384-0082 e 8182-2227 ou ainda na rua Pedro Celestino, 1079, no Centro.

Nos siga no Google Notícias