A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

01/09/2018 20:36

Fórum do interior abre na segunda inscrições para estágio remunerado

O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte

Guilherme Henri
Entrada principal do Fórum de Deodápolis (Foto: Divulgação/ TJMS)Entrada principal do Fórum de Deodápolis (Foto: Divulgação/ TJMS)

O fórum de Deodápolis – a 252 quilômetros de Campo Grande – abrirá na segunda-feira (3) as inscrições para o processo seletivo de estagiários em Direito. Os interessados podem se inscrever se estiverem regularmente matriculados do 1º ao antipenúltimo semestre em instituições públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC (Ministério da Educação).

Segundo divulgado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) as inscrições podem ser realizadas na Secretaria do Foro da comarca, das 13h às 19h. As provas serão realizadas no dia 16 de outubro, das 13h às 16h, no prédio do Fórum, que fica na Avenida Francisco Alves da Silva, 103.

As vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano. O exercício do estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o estagiário receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

As provas terão 10 questões de Direito e 10 de Língua Portuguesa. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o horário de início da prova e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 22.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions