ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Fórum do interior de MS abre processo seletivo para estagiários

O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira

Guilherme Henri | 13/10/2018 19:49
Prédio do Fórum de Inocência (Foto: Divulgação/ TJMS)
Prédio do Fórum de Inocência (Foto: Divulgação/ TJMS)

O Fórum de Inocência – a 339 quilômetros de Campo Grande – está com inscrições abertas para o processo seletivo de estagiários de Direito. O estágio terá duração de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, e o exercício será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira. O estagiário receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Conforme divulgado pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), os interessados podem procurar a secretaria do Foro, das 12 às 18 horas, até o dia 22 deste mês. Podem participar do processo seletivo alunos regularmente matriculados em instituições públicas e particulares e que estejam entre o 1º ao antepenúltimo semestre.

As provas serão realizadas no dia 11 de novembro, das 13 às 17 horas, no plenário do Tribunal do Júri, no Fórum da comarca, que fica na Avenida Albertina Garcia Dias, 337, em Inocência.

O processo seletivo será composto de prova objetiva e dissertação. A prova terá 10 questões de conhecimento específico em Direito, 10 questões de língua portuguesa e uma redação dissertativa argumentativa sobre tema indicado na prova. A dissertação terá, no máximo, 30 linhas.

O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova. O gabarito das provas será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização das prova, e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 14 de novembro.

Nos siga no Google Notícias