ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Fórum no interior abre processo seletivo para estagiários de Direito

O prazo de inscrições segue até o dia 7 de outubro

Adriano Fernandes | 16/09/2019 20:00
Fórum de Coronel Sapucaia, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande. (Foto: TJMS)
Fórum de Coronel Sapucaia, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande. (Foto: TJMS)

O fórum de Coronel Sapucaia, cidade a 400 quilômetros de Campo Grande estão com inscrições abertas para o processo seletivo de estágio para acadêmicos de Direito. O prazo segue até o dia 7 de outubro e as inscrições podem ser feitas na secretaria do Foro, das 13h às 19h.

Serão aceitas as inscrições de estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou particulares, do primeiro ao antepenúltimo semestre. A prova será realizada no dia 19 de outubro, das 8h30 às 11h30, na comarca de Coronel Sapucaia, em local a ser divulgado por edital afixado no átrio do fórum em até cinco dias antes da realização da prova.

A prova será composta por 10 questões de Língua Portuguesa e 10 questões de Direito. O gabarito da prova objetiva será divulgado a partir de 48 horas após a data de realização da prova, e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do fórum a partir do dia 28 de outubro.

O candidato deverá apresentar-se no local das provas com, no mínimo, 30 minutos de antecedência ao horário de início das provas, portando documento de identificação com foto, protocolo de inscrição, lápis, borracha e caneta esferográfica de cor azul ou preta. O caderno de provas será liberado aos candidatos após 60 minutos do início da prova.

O exercício do estágio terá validade de um ano. O estagiário cumprirá cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e receberá bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela Administração do Tribunal de Justiça.

Nos siga no Google Notícias