ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Fóruns abrem inscrições para estágio em Direito no interior de MS

Nas duas comarcas o estágio será de cinco horas diárias e o selecionado receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte

Guilherme Henri | 20/11/2018 08:13
Prédio do Fórum de Naviraí (Foto: Divulgação/ TJMS)
Prédio do Fórum de Naviraí (Foto: Divulgação/ TJMS)

As comarcas de Naviraí e Mundo Novo estão com inscrições abertas de processo seletivo para contratar estagiários na área de Direito. O estágio será de cinco horas diárias, de segunda a sexta-feira, e o selecionado receberá uma bolsa-auxílio mensal e auxílio-transporte, em valor estabelecido pela administração do Tribunal de Justiça.

Segundo o TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), no fórum de Naviraí as inscrições podem ser realizadas de 20 de novembro a 19 de dezembro. Já no de Mundo Novo o período é de 19 a 30 de novembro.

Nas duas comarcas, podem se inscrever estudantes regularmente matriculados do 3º ao 9º semestre em instituições de ensino públicas ou particulares, reconhecidas pelo MEC.

Em Naviraí a prova da seleção será composta de 40 questões objetivas, com quatro alternativas, havendo somente uma correta, será realizadas das 9 às 12 horas e o caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início do certame. A listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 29 de março de 2019, às 13h30.

Já em Mundo Novo a prova, que terá duração de três horas, será composta por 15 questões de conhecimentos específicos; cinco questões de Língua Portuguesa e uma redação. O caderno de provas será liberado aos candidatos 60 minutos após o início da prova e a listagem com o nome e pontuação dos candidatos classificados será afixada na entrada do prédio do Fórum a partir do dia 19 de dezembro deste ano.

Nos dois lugares as vagas para exercício de estágio serão preenchidas no interesse da administração, observada a classificação, pelo período de um ano.

Serviço – Os interessados em estagiar no fórum de Naviraí podem se inscrever na Secretaria do Foro da comarca e as provas serão realizadas no dia 17 de março de 2019, na Escola Estadual Presidente Médici, localizada na Rua Dr. Joaquim das Neves Norte , 85, no centro de Naviraí.

Em Mundo Novo as inscrições podem ser feitas na Secretaria do Foro da comarca, das 13h às 18 horas, e as provas serão realizadas no dia 15 de dezembro, a partir das 8 horas, no prédio do Fórum, que fica situado na Avenida Campo Grande, 375, no bairro Berneck, em Mundo Novo.

Nos siga no Google Notícias