ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, SEGUNDA  27    CAMPO GRANDE 14º

Empregos

Frigorífico de aves abre seleção de trainee e auxiliar de produção

Ao todo são 65 vagas de emprego com início imediato, que não exigem experiência na função

Por Geniffer Valeriano | 19/02/2024 17:29
Vista aérea da empresa Bello, em Itaquiraí (Foto: Divulgação)
Vista aérea da empresa Bello, em Itaquiraí (Foto: Divulgação)

O frigorífico de aves, Bello, está com 65 vagas de emprego abertas com início imediato. As oportunidades são para trabalhar na filial que há no município de Itaquiraí, cidade que fica a 405 km de Campo Grande.

Do total das vagas, 50 são para o cargo de auxiliar de produção e não precisam de experiência na função. A vaga exige que o candidato seja maior de 19 anos e que seja alfabetizado. Os contratados receberão salário estabelecido pelo piso da categoria. Ainda terá o benefício de cesta alimentação, prêmio assiduidade, seguro de vida, assistência médica e transporte gratuito.

Para se candidatar ao cargo basta ir até a Casa do Trabalhador, localizada na Avenida Industrial, 1400, no Centro de Itaquiraí. As entrevistas acontecem no local, todas às segundas-feiras, a partir das 7h.

A empresa ainda está com outras 15 vagas abertas para o Programa de Trainee que tem como objetivo contratar recém formados nas áreas de engenharia de produção/alimentos, engenharia química, medicina veterinária/zootecnia, engenharia elétrica/mecânica e civil e administração/ciências contábeis.

Para o cargo de Trainee não é exigido experiência. Conforme divulgado, os contratados receberão salário fixo, ajuda de custo, vale alimentação, seguro de vida e assistência médica. Os valores serão passados pelo RH durante a entrevista de seleção.

Os recém formados interessados nas vagas de Trainee devem enviar o currículo para o email da empresa: vagas@belloalimentos.com.br, no assunto deve estar escrito: “Trainee 2024”.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias