ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Frigorífico oferece 80 vagas de emprego em cinco cidades de MS

As oportunidades são em Anastácio, Campo Grande, Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã

Aline dos Santos | 24/10/2021 15:47
JBS oferece vagas nas áreas operacional e administrativa. (Foto: Arquivo)
JBS oferece vagas nas áreas operacional e administrativa. (Foto: Arquivo)

A JBS abriu mais de 80 vagas de emprego nas unidades de Anastácio, Campo Grande, Naviraí, Nova Andradina e Ponta Porã. As oportunidades são nas áreas operacional e administrativa.

No município de Anastácio, a oferta é de 20 vagas: analista de manutenção (com graduação em Administração, Engenharia ou áreas afins), instrumentista industrial, faqueiro, refilador e operador. Para participar da seleção, os candidatos devem enviar currículo para o e-mail recrutamento.ams@friboi.com.br, informando no título o cargo desejado. O currículo também pode ser entregue na portaria da unidade, que fica localizada na Rua Vanderlei, 1012, bairro Frigorífico.

Em Campo Grande, há oferta de trabalho em duas plantas industriais.  A unidade Couros (Núcleo Industrial) oferece oportunidade para supervisor administrativo com graduação concluída em Administração, Ciências contábeis ou áreas afins.

Os interessados devem enviar currículo para recrutamento.couros@jbs.com.br, informando no título a função pretendida. Também há vagas para operador de empilhadeira e ajudante de produção. Quem quiser concorrer a estas vagas deverá comparecer à unidade localizada na Avenida Principal Um, 354, Núcleo Industrial, de terça à quinta-feira, das 8h às 10h, para entrevista.

Na unidade 1 (Avenida Duque de Caxias), são 39 vagas ofertadas para atuar como desossador, operador de armazenagem e expedição, operador de higienização e motorista de ETE (Estação de Tratamento de Esgoto). A seleção será nos dias 26 e 27, das 7h às 11h, na unidade localizada na Avenida Duque de Caxias, 7255, Vila Nova Campo Grande.

No município de Naviraí, a planta industrial oferece 10 vagas para analista de manutenção, faqueiro e operador de produção (pessoas com deficiência podem participar da seleção para este cargo). Os interessados devem enviar currículo para recrutamento.navirai@friboi.com.br. O documento também pode ser entregue na portaria da unidade, localizada na Rodovia BR 163, km 02.

Em Nova Andradina, a unidade oferece 12 vagas para as funções de mecânico de produção, classificador e ajudante de produção. Pessoas com deficiência podem participar da seleção. Os interessados devem enviar currículo para gisele.valadares@jbs.com.br.

Na cidade de Ponta Porã, a JBS vai selecionar técnico de segurança do trabalho júnior. Pessoas com deficiência podem participar do processo seletivo. Para se candidatar o interessado deve ter concluído o ensino médio e o curso técnico em Segurança do Trabalho com registro. Para participar da seleção basta enviar currículo para o e-mail recrutamento.pop@friboi.com.br.

Nos siga no Google Notícias