A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

15/10/2014 20:17

Funcionários pedem ajuda de sindicato devido ao calor dentro de empresa

Priscilla Peres e Paulo Francis

Cerca de 40 funcionários de uma concessionária de veículos pediram ajuda ao SEC/CG (Sindicato dos Empregados no Comércio de Campo Grande) para tentar viabilizar refrigeração no local de trabalho. Segundo o sindicato, a sensação térmica no local passa dos 40°C e não há nenhum tipo de ventilação para os funcionários.

O objetivo dos funcionários é que o sindicato possa intervir na empresa, para que ela coloque pelo menos ventiladores para amenizar a baixa temperatura interna onde vendedores, pessoal administrativo, mecânicos e outros profissionais trabalham.

O vice-presidente do SEC/CG, Nelson Benitez informa que o sindicato esteve no local, conversou com a direção da empresa e até enviou ofícios solicitando providências (ar condicionado ou ventilação), mas nada foi feito. O sindicato afirma ainda que vai entrar em contato com o "Ministério do Trabalho e Emprego e Ministério Público, para que providências sejam tomadas imediatamente".

A diretoria da concessionária afirma que já conversou com o sindicato e que o problema será resolvido o mais rápido possível. A situação acontece por que todo o sistema de ventilação está sendo alterado e para isso teve que trocar todo o telhado.

Concursos em MS reúnem quase 300 vagas e salários de até R$ 14,9 mil
Essa semana em Mato Grosso do Sul, há quase 300 vagas abertas em concursos e processos seletivos, com salários de até R$ 14,9 mil. Confira a seguir, ...
IFMS abre seleção com 490 vagas para cursos de qualificação profissional
O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) abre nesta segunda-feira (dia 26) as inscrições do processo seletivo para 490 vagas em cursos de for...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions