ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Fundação de Esporte contrata estagiários para programa de lazer na Capital

Richelieu de Carlo | 25/08/2017 12:05
Criança pratica atividade física no Parque Ayrton Senna. (Foto: Divulgação/PMCG)
Criança pratica atividade física no Parque Ayrton Senna. (Foto: Divulgação/PMCG)

A Fundação de Esportes de Campo Grande vai contratar estagiários do curso de Educação Física para participarem do "Programa Esporte e Lazer da Cidade ". Os contratados receberão bolsa auxílio de R$ 600,00, mais vale-transporte e seguro de vida. A carga é de 20 horas semanais.

Serão preenchidas 7 vagas, além de cadastro reserva, para os períodos matutino ou vespertino, de agente social de Esporte e Lazer, que desenvolvem atividades de planejamento, organização, mobilização da comunidade e nas demais atividades do programa.

Para participar é necessário ser estudante do segundo ao sexto semestre de Licenciatura ou Bacharelado do curso de Educação Física. A contratação é temporária.

Conforme edital publicado no Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (25), o estagiário atuará no desenvolvimento de práticas esportivas e de lazer com crianças, adolescentes, jovens, adultos, idosos e pessoas com deficiência, executado pela Funesp.

As inscrições são feitas pela internet, a partir das 10h do dia 30 de agosto até às 17h do dia 1º de setembro, pelo portal www.pmcg.ms.gov.br, no link “Programa Municipal De Estágio”.

A segunda etapa será a apresentação das cópias dos documentos citados no edital entre os dias 30 e 31 de agosto e 1º de setembro, mês em que haverá a última fase com prova escrita.

Nos siga no Google Notícias