A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 27 de Maio de 2017

03/08/2014 14:39

Fundação de Saúde abre inscrições nesta segunda-feira com 25 vagas

Viviane Oliveira

A Funsaud (Fundação dos Serviços de Saúde) abriu um novo processo seletivo para contratar 25 profissionais. As vagas são para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h e  Hospital da Vida, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. As inscrições começam amanhã (4) e vão até o dia 10 de agosto. Os salários vão de R$ 801 a R$ 2.520.

São oferecidas (2) vagas para auxiliar de saúde bucal, (1) para fonoaudiólogo, (1) para técnico em edificação predial, (1) para técnico em farmácia e 20 para auxiliar de serviços gerais. Os candidatos serão selecionados apenas mediante a prova de títulos, pois se trata de uma contratação emergencial.

O contrato com os trabalhadores será temporário pelo prazo de um ano. O edital de abertura das vagas está publicado na edição da última sexta-feira (1) página 5 do Diário Oficial do município. Para mais informações acesse aqui a edição de sexta-feira do Diário Oficial do Município. A sede da Funsaud fica na Rua Frei Antônio, 3.675, Terra Roxa II, mesmo prédio da UPA.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions