ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Fundação de Saúde continua com inscrições abertas para processo seletivo

Viviane Oliveira | 06/08/2014 07:16

A Funsaud (Fundação dos Serviços de Saúde) está com um novo processo seletivo para contratar 25 profissionais. As vagas são para UPA (Unidade de Pronto Atendimento) 24h e Hospital da Vida, em Dourados, distante 233 quilômetros de Campo Grande. As inscrições começam amanhã (4) e vão até o dia 10 de agosto. Os salários vão de R$ 801 a R$ 2.520.

São oferecidas (2) vagas para auxiliar de saúde bucal, (1) para fonoaudiólogo, (1) para técnico em edificação predial, (1) para técnico em farmácia e 20 para auxiliar de serviços gerais. Os candidatos serão selecionados apenas mediante a prova de títulos, pois se trata de uma contratação emergencial.

O contrato com os trabalhadores será temporário pelo prazo de um ano. O edital de abertura das vagas está publicado na edição da última sexta-feira (1) página 5 do Diário Oficial do município. Para mais informações acesse aqui a edição de sexta-feira do Diário Oficial do Município. A sede da Funsaud fica na Rua Frei Antônio, 3.675, Terra Roxa II, mesmo prédio da UPA.

Nos siga no Google Notícias