ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Fundação do Trabalho oferece emprego em 25 cidades do Estado

Viviane Oliveira | 04/02/2015 12:24

A Funtrab (Fundação de Trabalho) em Mato Grosso do Sul oferece nesta quarta-feira (4) centenas de vagas de emprego distribuídas em 25 cidades do Estado. Há oportunidades para administrador financeiro, ajudante de carga e descarga de mercadoria, ajudante de pintor, ajudante de pátio de sucata, ajudante de serralheiro.

Também são ofertas vagas para alinhador de direção, alinhador de pneus, alinhador de rodas, analista de marketing, assistente administrativo, atendente de balcão, atendente de clínica dentária, atendente de lanchonete, auxiliar administrativo, auxiliar de cozinha, auxiliar de depósito, auxiliar de enfermagem.

As vagas são para Campo Grande, Aquidauana, Aparecida do Taboado, Bataguassu, Corumbá, Cassilândia, Costa Rica, Coxim Dourados, Eldorado, Guia Lopes da Laguna, Itaquiraí, Ivinhema, Jardim, Nova Andradina, Nova Alvorada do Sul, Naviraí, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante, Sidrolândia, Sonora e Três Lagoas. Todas as vagas nas respectivas cidades estão disponíveis aqui.

A Fundação fica na rua 14 de julho, nº 992, entre as ruas Calarge e Jornalista Belizário Lima. A Funtrab funciona de segunda a sexta, das 7h30 às 17h30.

Nos siga no Google Notícias