A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 25 de Junho de 2017

19/01/2016 07:33

Fundação do Trabalho realiza atendimento gratuito no Jardim Noroeste hoje

Liana Feitosa

O programa Funsat Itinerante chega ao Jardim Noroeste nesta terça-feira (19). Interessados em emitir Carteira de Trabalho, realizar cadastro para preenchimento de vagas e receber orientação sobre o seguro-desemprego podem acessar esses serviços, de graça, no bairro.

O atendimento ocorre no CCI (Centro de Múltiplas Referências e Convivência do Idoso) do Jardim Noroeste, que fica na rua Urupês, 142. Os serviços serão oferecidos das 8h às 11h30.

Amanhã - Na quarta-feira (20), o atendimento acontece na Associação de Moradores do Conjunto União I e II, que fica na rua Mizael Mamoré, 506.

O programa é oferecido pela Fundação Social do Trabalho e tem o objetivo de facilitar o acesso da população a serviços de intermediação de emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da Capital.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, os interessados devem apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone).

Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, é preciso apresentar o RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista, além de CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone) e uma foto 3X4.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions