A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

19/01/2016 07:33

Fundação do Trabalho realiza atendimento gratuito no Jardim Noroeste hoje

Liana Feitosa

O programa Funsat Itinerante chega ao Jardim Noroeste nesta terça-feira (19). Interessados em emitir Carteira de Trabalho, realizar cadastro para preenchimento de vagas e receber orientação sobre o seguro-desemprego podem acessar esses serviços, de graça, no bairro.

O atendimento ocorre no CCI (Centro de Múltiplas Referências e Convivência do Idoso) do Jardim Noroeste, que fica na rua Urupês, 142. Os serviços serão oferecidos das 8h às 11h30.

Amanhã - Na quarta-feira (20), o atendimento acontece na Associação de Moradores do Conjunto União I e II, que fica na rua Mizael Mamoré, 506.

O programa é oferecido pela Fundação Social do Trabalho e tem o objetivo de facilitar o acesso da população a serviços de intermediação de emprego oferecidos pela Funsat em diversas regiões da Capital.

Para realizar os serviços de intermediação de empregos da Funsat, os interessados devem apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e Comprovante de Residência (água, luz ou telefone).

Para fazer a emissão da Carteira de Trabalho, é preciso apresentar o RG, Certidão de Nascimento ou Casamento ou Reservista, além de CPF, comprovante de residência (água, luz ou telefone) e uma foto 3X4.

Planejamento autoriza nomeação de candidatos aprovados para INSS e Anvisa
Portaria do Ministério do Planejamento, com a autorização da nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público feito pelo Instituto Nacional d...
Detran recebe até o próximo dia 30 cadastro de profissionais do magistério
O Detran-MS (Departamento Estadual de Trânsito) recebe até o dia 30 deste mês o prazo das inscrições para cadastro de profissionais do magistério. As...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions