ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Fundação encerra inscrição de seleção para técnicos de informática e enfermagem

Vagas são destinadas para o município de Dourados; interessados devem preencher formulário e entregar documentos na sede

Liniker Ribeiro | 20/05/2018 08:01
Hospital administrado pela Fundaud no município de Dourados (Foto: Assessoria de imprensa)
Hospital administrado pela Fundaud no município de Dourados (Foto: Assessoria de imprensa)

Termina neste domingo (20) o prazo para inscrição no processo seletivo aberto pela Funsaud (Fundação de Serviços de Dourados), que administra o Hospital da Vida, para cadastro reserva de profissionais em cargos para nível médio. As oportunidades são para técnicos de informática e técnicos de enfermagem.

Os profissionais serão selecionados por meio de prova de títulos para atuar em jornadas semanais de 44 horas. O salário oferecido é de R$ 1.128,00.

Interessados devem preencher o formulário de inscrição disponível na página da instituição, na internet (selecaofunsaud.dourados.ms.gov.br). Em seguida, precisam entregar os documentos exigidos no edital no setor do departamento pessoal, localizado na Rua Monte Alegre, nº 1.784, no Jardim América.

Os candidatos têm até amanhã (21), das 8h às 10h e das 14h às 16h, para realizar a entrega. A validade da seleção é de dois anos, a contar da homologação pelo Diretor Presidente da Funsaud. Confira o edital.

Nos siga no Google Notícias