A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

22/10/2014 16:58

Fundação oferece 22 vagas exclusivas para pessoas com deficiência

Priscilla Peres

Pessoas com deficiência e diponibilidade para trabalhar podem procurar a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) que está com 22 vagas abertas. As oportunidades são para homens e mulheres que tenham idade a partir de 18 anos e não é preciso comprovação de experiência.

O processo seletivo será para as seguintes ocupações e respectivo número de vagas, sendo ajudante de carga e descarga de mercadoria(2); assistente administrativo(1); assistente de cobrança(1); atendente hospitalar(1); auxiliar de limpeza(11); auxiliar de tráfego(2); auxiliar administrativo e de escritório(1); operador de vendas para lojas(2) e recepcionista atendente(1).

Os interessadas precisam comparecer diretamente no Serviço Social da Funtrab, de segunda a sexta-feira, das 07h30 às 17h, no piso térreo da Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória. É importante ressaltar que o candidato esteja munido de Carteira de Trabalho, RG, CPF e laudo médico e mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3320-1400.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions