ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Fundação oferece 598 vagas de emprego no interior e até fora de MS

Adriano Fernandes | 18/02/2019 23:06
Trabalhadores a procura de emprego na sede da Funtrab em Campo Grande. (Foto: Divulgação)
Trabalhadores a procura de emprego na sede da Funtrab em Campo Grande. (Foto: Divulgação)

A Funtrab (Fundação do Trabalho) está oferecendo 598 vagas de trabalho em todo o Mato Grosso do Sul. Só na Capital estão abertos 142 postos de trabalho entre elas arquivista de documentos (5), auxiliar de sushiman (6) e motorista de caminhão (10).

Já no interior, entre os municípios que se destacam na oferta de vagas estão: Bataguassu (30), Eldorado (34), Dourados (55), Costa Rica (56) e Sonora (65). 

As funções variam bastante com oportunidades nas áreas de vendas, produção, para a zona rural e ainda específicas para trabalhadores indígenas que serão contratados para trabalharem nas lavouras de maçã no Rio Grande do Sul.

Na Capital, para participar da seleção é necessário levar documentos pessoais e carteira de trabalho na rua 13 de Maio, 2.773 Centro, das 7h às 17h. Já no interior, os interessados devem procurar a Casa do Trabalhador mais próxima.

Os endereços, telefones e horários de atendimento de cada localidade podem ser conferidos no Boletim de Vagas. Lembrando que as oportunidades são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, então não percas estas oportunidades.

Nos siga no Google Notícias