ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Fundação Social do Trabalho oferece nesta segunda-feira 909 vagas

Também há oportunidades para candidatos com deficiência em várias funções

Viviane Oliveira | 21/06/2021 07:41
Trabalhadores fazem fila em frente à Funsat em busca de atendimento (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami) 
Trabalhadores fazem fila em frente à Funsat em busca de atendimento (Foto: arquivo / Henrique Kawaminami)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) oferece nesta segunda-feira 909 vagas de emprego em Campo Grande. As oportunidades exigem níveis diversos de escolaridade e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem aviso prévio.

As ofertas são para zelador, vigilante, vendedor pracista, vendedor porta a porta, vendedor interno, vendedor de serviços, tratorista operador de roçadeira, topógrafo, técnico em segurança do trabalho, técnico em nutrição, técnico de transmissão, técnico de laboratório industrial, supervisor de venda comercial, supervisor de manutenção mecânica de sistemas, recepcionista atendente, publicitário e pedreiro.

Também há oportunidades para candidatos com deficiência nas funções de atendente de lojas, auxiliar de escritório, auxiliar de limpeza, auxiliar de serviços gerais, empacotador, operador de telemarketing receptivo, operador de vendas, repositor e topógrafo. A agência de emprego fica na Rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. Veja aqui todas as vagas oferecidas hoje.

Nos siga no Google Notícias