ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Fundacentro oferece palestra gratuita sobre segurança e saúde no trabalho

Liana Feitosa | 01/10/2014 14:54

Para discutir questões relacionadas à segurança e saúde no trabalho, principalmente no ambiente escolar, a Fundacentro (Fundação de Segurança e Medicina do Trabalho) de Mato Grosso do Sul oferece um ciclo de palestras no próximo dia 10, das 15h às 17h. As vagas são limitadas e podem ser efetuadas mediante à doação de 2 quilos de alimento não perecível que será repassado à entidade filantrópica.

A reunião é voltada a profissionais que atuam em estabelecimentos de ensino e na área da educação em geral, profissionais e estudantes da área de segurança e saúde no trabalho, dirigentes sindicais, representantes de órgãos públicos e ONGs e demais interessados.

A palestra acontece no escritório da fundação em Campo Grande, na rua Geraldo Vasques, 66, na Vila Costa Lima e será ministrada pela advogada Aurimar da Silva, especialista em desenvolvimento organizacional e recursos humanos e professora do curso Técnico de Segurança do Trabalho no Senac.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3321-2486 das 8h às 12h e das 13h às 17h. As inscrições podem ser feitas feitas pessoalmente ou por e-mail, através do endereço: erms@fundacentro.gov.br. Aos que desejarem, será concedida declaração de participação com carga horária de 2 horas.

Nos siga no Google Notícias