A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Janeiro de 2019

11/02/2012 14:18

Fundect está com inscrições abertas para curso técnico de guia de turismo

Aline dos Santos

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado) está com as inscrições abertas para o processo seletivo do Curso Técnico de Guia de Turismo, que será realizado no município de Bonito. O prazo para as inscrições será até 8 de março.

Ao todo serão disponibilizadas 42 vagas para o curso cujo intuito é formar e qualificar profissionais especializados na área de turismo em Mato Grosso do Sul.

Os interessados devem se inscrever no site da Fundação, o onde está disponível, também, o edital do processo seletivo. O curso terá duração de, no máximo, 24 meses com carga horária de 1.140 horas e será ministrado no campus da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) em Bonito.

De acordo com o edital estão previstas como conteúdo obrigatório do curso 11 viagens. O calendário com as datas das viagens será divulgado pela coordenação do curso. As despesas serão de responsabilidade do estudante.

Termina amanhã prazo de inscrições em processo seletivo da UFGD
Termina nesta quinta-feira (17) o prazo de inscrições para o processo seletivo para professores substitutos UFGD (Universidade Federal da Grande Dour...
Prazo de inscrição para professor temporário do Estado vai até domingo
O prazo de inscrições para o cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede Estadual de Ensino para o ano leti...


É uma pena que o curso é só em Bonito, pois tenho uma filha recém formada em TURISMO que gostaria muito de fazer este curso, mas acaba saindo alto o custo-moradia fora da capital.
 
estela algarve em 13/02/2012 08:29:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions