ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Fundect oferece 30 vagas para curso do programa Agroescola

Mariana Rodrigues | 16/04/2015 18:33

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para o curso do Programa de Transferência de Tecnologia e Capacitação em Pecuária de Corte – Agroescola. Ao todo são 30 vagas disponíveis até o dia 14 de maio.

Os candidatos receberão uma bolsa de estudos no valor mensal de R$ 550, durante 12 meses. O curso tem previsão de início no dia 15 de junho e será realizado na Embrapa Gado de Corte e tem como objetivo a formação e transferência de conhecimentos e tecnologias, com vistas à formação de multiplicadores de tecnologia em pecuária de corte.

Os interessados devem residir em Mato Grosso do Sul durante a realização do programa, além de ter concluído curso técnico profissionalizante em agropecuária em escolas públicas ou privadas, sediadas no Estado, dentre outras exigências.

Outras informações podem ser obtidas junto à Gerência de Projetos da Diretoria Científica da Fundect pelo telefone (67) 3316-6700, pelo e-mail projetos@fundect.ms.gov.br.

Nos siga no Google Notícias