A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

16/01/2014 07:15

Fundect oferece 30 vagas para o programa Agroescola

Viviane Oliveira

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia de Mato Grosso do Sul) abre seleção com 30 vagas para o programa Agroescola.

Serão selecionados 30 candidatos para participar do curso de formação e transferência de conhecimentos e tecnologias com vistas à formação de multiplicadores de tecnologia em pecuária de corte.

A Fundect vai aplicar cerca de R$ 198 mil, referente à concessão de 30 bolsas de estudo para o curso que será ministrado na sede da Embrapa Gado de Corte, em Campo Grande e terá duração de 12 meses.

Cada bolsita vai receber a quantia de R$ 550 por mês para gastos com alimentação, transporte, seguro e outros gastos necessários. Os interessados podem se inscrever até o dia 24 deste mês pelo site: http://sigfundect.ledes.net.

Mais informações do processo seletivo podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado http://ww1.imprensaoficial.ms.gov.br/pdf/DO8594_14_01_2014.pdf página 6.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...
Processo seletivo com 1,7 mil vagas recebe inscrições até esta sexta
As inscrições do processo seletivo da Semed (Secretaria Municipal de Gestão e de Educação) encerram nesta sexta-feira (dia 23), com 1.700 vagas. Os i...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions