A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 21 de Janeiro de 2019

17/01/2011 09:58

Fundect oferece 40 bolsas de doutorado em MS

Viviane Oliveira

A Fundect (Fundação de Apoio ao Desenvolvimento do Ensino, Ciência e Tecnologia do Estado de Mato Grosso do Sul) convoca interessados a apresentarem propostas para bolsa de doutorado em programas de pós-graduação stricto sensu localizados em Instituições de Ensino Superior de Mato Grosso do Sul e em outros estados brasileiros.

O edital foi lançado no dia 20 de dezembro. A data para enviar as propostas vai até 28 de fevereiro.

De acordo com a Fundect serão concedidas 40 bolsas de doutorado com duração máxima de 36 meses. O valor da bolsa é de R$ 1.800 mensais.

Os projetos deverão ser enquadrados de acordo com uma das seguintes faixas, que definem se o curso de doutorado é no estado de Mato Grosso do Sul (Posgrad-MS) ou em outro estado brasileiro (Posgrad-País).

A Fundect informa que as cotas de bolsas não utilizadas em uma faixa podem ser transferidas para a outra faixa.

A divulgação das propostas deverá sair a partir de março de 2011. Já o resultado deverá ser publicado no Diário Oficial do Estado e o início da contratação das propostas aprovadas está previsto para abril.

Mais informações no site da Fundect/MS – www.fundect.ms.gov.br ou pelo e-mail secretaria@fundect.ms.gov.br

Prazo de inscrição para professor temporário do Estado termina hoje
Termina neste domingo (20) o prazo de inscrições para cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede Estadual ...
Inscrição para professor temporário do Estado encerra neste domingo
Termina nesta domingo (20) o prazo para fazer as inscrições do cadastro de professores temporários da Educação Básica nas unidades escolares da Rede ...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions