ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat abre 60 vagas para jovens aprendizes na área de teleatendimento

Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando ensino médio, ter ensino médio completo ou estar cursando superior

Guilherme Henri | 22/03/2018 14:35
Prédio da Funsat onde interessados podem se inscrever (Foto: Divulgação/ Prefeitura)
Prédio da Funsat onde interessados podem se inscrever (Foto: Divulgação/ Prefeitura)

A prefeitura de Campo Grande abriu nesta quinta-feira (22), 60 vagas em processo seletivo para jovens aprendizes. As oportunidade são de uma parceria entre Funsat (Fundação Social do Trabalho) e empresa que não teve o nome divulgado.

Segundo divulgado pela prefeitura, As vagas são para jovens entre 18 à 22 anos. O diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, explica que o objetivo dessa parceria é a contratação de jovens que buscam seu primeiro emprego.

Os selecionados irão prestar serviço de atendimento ao público por teleatendimento. E todos os selecionados serão treinados e participarão de cursos profissionalizantes.

Para participar do processo seletivo é necessário estar cursando ensino médio, ter ensino médio completo ou estar cursando superior. Não é necessário experiência profissional. Serão aplicadas provas avaliativas e classificatórias. É preciso comparecer munido dos documentos pessoais: RG, CPF, comprovante de residência e Carteira de Trabalho.

Serviço – Os interessados deverão comparecer a Funsat (agência de atendimento) e informar ao atendente qual a vaga pretendida.

A Fundação Social do Trabalho está localizada na Rua 14 de Julho nº 992 – Vila Glória (Ao lado da Igreja Ortodoxa). Mais informações no telefone (67) 3314-3089.

Nos siga no Google Notícias