ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Funsat abre amanhã inscrições para 49 vagas no setor da construção civil

Agência intermediará contratação dos novos profissionais que atuarão em empresa, na Capital; cadastro deve ser feito na Funsat em horário pre

Liniker Ribeiro | 11/03/2018 14:13

Começa amanhã o período de inscrição para o processo seletivo que oferece 49 vagas para profissionais da construção civil, em Campo Grande. As ofertas estão destinadas a 15 diferentes cargos e são oferecidas por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho).

As oportunidades são para pessoas que moram na região das saídas para Três Lagoas e São Paulo, nas proximidades da rodovia MS-040. Entre os cargos oferecidos estão apontador de obras, servente, motorista de caminhão, operador de rolo compactador, laboratorista de solo e concreto e assim por diante.

Só para servente são 10 oportunidades. Os interessados devem comparecer a Funsat entre os dias 12 e 16 de março, das 14h às 16h. Na ocasião, os candidatos devem fazer um cadastro e entregar um currículo.

Também devem ser apresentados documentos pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e Número do PIS para preenchimento da ficha de entrega. É preciso que haja experiência na área desejada. Em caso de dúvidas, o interessado podem entrar em contato pelo telefone 3314-3089.

Nos siga no Google Notícias