ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Funsat abre inscrições de capacitação técnica para pessoas com deficiência

Paula Maciulevicius | 14/08/2012 08:20

Ao final da capacitação serão selecionados 30 trabalhadores para compor o quadro de Operador de Call Center

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com inscrições abertas para a capacitação técnica gratuita para formação dos trabalhadores com deficiência na área de Operador de Telemarketing Receptivo. Ao todo são 40 vagas e os interessados devem ter 18 anos ou mais, ensino médio completo, boa fluência verbal e noções de informática.

O curso tem objetivo de colocar a pessoa com deficiência no mercado formal de trabalho respeitada a especificidade de deficiência física, membros inferiores e superiores e cadeirante, estendendo a capacitação aos trabalhadores reabilitados do INSS.

A seleção será feita nesta quarta-feira (15), das 09h às 11h e das 14h às 16h. O curso terá início no dia 1º de setembro. O curso será realizado em quatro módulos que abordarão postura profissional, apresentação pessoal, qualidade no atendimento, informática básica, cooperativismo e responsabilidade social, além de noções especificas da área de Operador de Telemarketing.

Ao final da capacitação serão selecionados 30 trabalhadores que apresentarem desempenho satisfatório, para compor o quadro de colaboradores da Bt/Call Center.

Inscrições - Os interessados podem fazer as inscrições no horário das 07h às 17h, na sede da Funsat, localizada à Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Mais informações: 3314 5042.

Documentos - Os trabalhadores com deficiência devem apresentar os documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, nº do PIS/PASEP, comprovante de residência, atestado médico com CID (original). No ato da inscrição o candidato deve declarar no formulário (qual o apoio necessário que atenda a especificidade da deficiência declarada, como por exemplo: aumento e nº de fonte, para pessoas com baixa visão, sem comprometimento para leitura de tela).

Nos siga no Google Notícias