ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Empregos

Funsat abre inscrições para capacitar pessoas com deficiência

Viviane Oliveira | 10/08/2012 11:19

A Capacitação Técnica é gratuita e oferece 40 vagas para formação dos trabalhadores com deficiência no setor de serviços com qualificação para operador de telemarketing receptivo. Os interessados devem ter idade igual ou superior a 18 anos – ensino médio completo, boa fluência verbal e noções de informática.

O objetivo é colocar a pessoa com deficiência no mercado formal de trabalho respeitada a especificidade de deficiência física, membros inferiores e superiores e cadeirante, estendendo a capacitação aos trabalhadores reabilitados do INSS.

Inscrições - Os interessados podem fazer as inscrições no horário das 07h às 17h, na sede da Funsat na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581 – Para mais informações o telefone é: 3314 5042 (Núcleo de Inclusão).

Documentos - Os trabalhadores com deficiência devem apresentar os documentos pessoais: RG, CPF, Carteira de Trabalho, nº do PIS/PASEP, comprovante de residência, atestado médico com CID (original).

No ato da inscrição o candidato deve declarar no formulário (qual o apoio necessário que atenda a especificidade da deficiência declarada, como por exemplo: aumento e nº de fonte, para pessoas com baixa visão, sem comprometimento para leitura de tela).

Seleção - A Seleção será feita na próxima quarta-feira (15), no período matutino das 09h às 11h e no período vespertino das 14h às 16h.

O curso será realizado em quatro módulos que abordarão os seguintes temas: postura profissional, apresentação pessoal, qualidade no atendimento, informática básica, cooperativismo e responsabilidade social, além de noções especificas da área de Operador de Telemarketing.

Ao final da capacitação serão selecionados 30 trabalhadores que apresentarem desempenho satisfatório, para compor o quadro de colaboradores da Bt/Call Center.

Nos siga no Google Notícias