A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 25 de Março de 2017

26/06/2014 13:36

Funsat abre inscrições para curso do PlanTeQ 2014

Filipe Prado

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) abriu as inscrições para o curso de confecção e assentamento de tijolos ecológicos pelo Plano Territorial de Qualificação, o PlanTeQ 2014. Serão disponibilizadas, gratuitamente, 30 vagas para o curso.

O curso tem o objetivo de dar formação técnica e específica para o setor da construção civil. Com isso o tralhador irá aprender o uso e manuseio de máquinas e equipamento usados na produção de tijolos, blocos e pisos ecológicos.

As aulas serão de segunda a sábado, no período matutino, das 7h30 até às 11h30, com carga horária de 200 horas/aula, divididas em conteúdos básicos, 20%, e conteúdos específicos, 80%.

O interessado no curso deve estar desempregado ou sem ocupação, ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental incompleto, ter renda mensal familiar de até um salário mínimo e meio e ter atualizado o cadastro na Funsat, no setor de Intermediação de Mão de Obra.

Na hora da inscrição o trabalhador deve apresentar CPF, RG ou Certidão de Nascimento ou Casamento; Carteira de Trabalho, PIS/ ou NIS; comprovante de residência; comprovante de escolaridade (trazer cópia legível e original), comprovante de renda.

As inscrições podem ser feitas na Funsat, localizada na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jd. TV Morena. A Funsat funciona das 7h30 às 17h, mais informações pelo telefone 3314 5036.

MPE-MS abre processo seletivo para estagiário do ensino médio
O MPE-MS (Ministério Público Estadual de Mato Grosso do Sul) vai abrir processo seletivo para ingresso em estágio do ensino médio na Promotoria de Ju...
Ministério Público está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio
O MPE (Ministério Público do Estado) está com inscrições abertas para 244 vagas de estágio. O prazo de inscrição termina em 8 de maio. A prova escrit...
UEMS abre concurso público para 57 vagas com salário até R$ 2.246,88
Tem início nesta quinta-feira, 23, às 17h, e se estenderá até às 17h do dia 24 de abril, o período de inscrições no concurso público que a UEMS (Univ...
Concurso da UEMS oferece 57 vagas para atuação na Capital e interior de MS
Com 57 vagas disponíveis para pessoas com formação nos níveis médio e superior, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) inicia às 17 hor...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions