A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 24 de Junho de 2017

23/03/2016 07:57

Funsat atende até às 13h hoje e abre somente na próxima segunda-feira

Caroline Maldonado

A Funsat (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande) encerra o atendimento mais cedo hoje (23). O local ficará aberto até às 13h e não abre amanhã (24), nem no dia seguinte, feriado de Sexta-feira Santa, que antecede o domingo de Páscoa. A quinta-feira (24) é ponto facultativo para os servidores da Capital.

A fundação fechará mais cedo porque o prédio será dedetizado. O expediente volta ao normal na segunda-feira (28), com atendimento das 7h às 18h.

No local, são oferecidas diversas vagas de emprego todos os dias, inclusive para pessoas com deficiência. Os interessados nas vagas devem apresentar a Carteira de Trabalho; RG; CPF e comprovante de residência, que pode ser água, luz ou telefone.

Também é possível solicitar emissão da Carteira de Trabalho, apresentando RG; certidão de nascimento ou casamento ou reservista; comprovante de residência; CPF e uma foto 3X4.

Os candidatos também podem fazer o cadastro pelo Portal Mais Emprego no site www.maisemprego.mte.gov.br. A Funsat fica na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim Tv Morena. O telefone é 3314-5096. Clique aqui para conferir as oportunidades.

Inscrições em seleção de estagiários do TJ em Naviraí terminam em julho
O TJ-MS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul) está com inscrição aberta para processo seletivo de estagiário de Direito. As vagas são para coma...
Prefeitura publica edital com convocação de candidatos aprovados em concurso
A secretária de Gestão, Maria das Graças Macedo, publicou na edição desta sexta-feira (dia 23) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) convocaç...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions