A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 17 de Novembro de 2017

22/07/2013 09:48

Funsat atende nesta segunda-feira moradores do bairro Moreninha II

Viviane Oliveira

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) em Ação está nesta segunda-feira (22) no bairro Moreninha II, em Campo Grande, para realizar serviços de intermediação de emprego. O atendimento será das 7h30h às 12h.

A atividade será no CRAS Alair Barbosa de Rezende, localizado na rua Pariris, nº 330, no bairro Moreninha II. A equipe da Funsat vai oferecer os serviços de intermediação de empregos como: orientação e cadastro para vagas de emprego.

Para serem realizados os serviços de cadastro de vagas e emissão da Carteira de Trabalho, o interessado deve comparecer ao local com os documentos pessoais. 

Documentos - Para a 1º via da Carteira de Trabalho, a pessoa deve apresentar a original e cópia da RG, certidão de nascimento, ou casamento, reservista, duas fotos 3X4 e comprovante de residência.

Para a 2ª via, devem ser apresentados a original e cópia do boletim de ocorrência, RG, certidão de nascimento ou casamento, reservista, duas fotos 3x4 e comprovante de residência.

Já para habilitação do seguro desemprego: apresentar originais e copias: RG, CPF, Carteira de Trabalho, PIS, três últimos holerites, extrato de saque do FGTS, rescisão contratual com o requerimento com duas vias, verde e marrom, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.

Para mais informações o telefone é 3314-5096.



Engraçado que eles não vem para os bairros mais necessitados, em carência de emprego ele só vão na moreninha onde lá é praticamente uma cidade onde tem uma fonte enorme de emprego. Enquanto isso os bairros como Jd. Noroeste e outros ficam de lado.
 
Renan Ferreira em 22/07/2013 09:58:52
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions